26.5.10

w_por quase nada 01

HQ feita para a Semana do Meio Ambiente que acontece entre os dias 1º e 5 de junho.

16 comentários:

Robson Fernandez disse...

Adorei!

Brutal420 disse...

genial !!

Brutal420 disse...

genial !!

silvia moura disse...

Nossa !!! Vitor gostei demais do blog. Posso copiar epostar algumas coisas no meu, com os créditos é claro, e convidando as pessoas pra entrarem e visitarem no teu ??????

Muito bom mesmo!!!!
Forte abraço
Silvia

Vitor Batista disse...

claro silvia!! fico inté muito grato esse gesto de quem tanto admiro! bjs!

Franz Kiña disse...

Eu tenho minha caneca! No trabalho, todo mundo tem a sua. Felizmente, também temos uma pia perto. Ajuda muuuuito. =)

Vitor Batista disse...

benzadeus, franzkinha! isso é raro!!!

Lid disse...

eu tenho minha canequinha aqui no trabalho! =D

Thaís disse...

ei, vitor! bom demais! tivesse visto antes teria pedido pra tu fazer uma versão pb ou bw paradestribuir hj nos percursos urbanos. beijo

Thaís Monteiro disse...

eu sempre acho q "se" deve ter a caneca, e sofro ao usar os descartáveis, mas mas comigo mesmo sempre só carrego o "caneco"! vou deixar de ser fuleira! vou mudar de atitude por causa do seu quadrinho! beijos

simone disse...

muito bom esse quadrinhho, educativo e interessante.vou imprimir e colocar aqui na sme - em cima dos mil copinhos.

simone disse...

na verdade acho que cada bebedouro, cada cafézinho tinha que ter um cartaz com teu quadrinho, assim o cara ia trazer o seu todo dia e evitar aquele lixão de copinhos.

Vitor Batista disse...

façam isso, simone!! tudo tá aqui pra isso mesmo!!! bjaooo!!

Giza Carla disse...

estou conhecendo seu trabalho agora. tbm gostei muito dessa postagem e quero saber se posso colocar no blog "Relações Biodiversas" que administro, é claro, incluindo o crédito do autor. Posso?
Add vc no MSN, aguardo resposta. Abç.,

Vitor Batista disse...

bote, querida! botem em todos os lugares as coisas que acharem boas pro mundo, não precisam pedir permissão pra isso pq o mundo agradece!

eu nao uso msn, giza. tenho o twitter, na barra lateral do blog!
sigamos!o/

Vitor Batista disse...

falar nisso eu perdi meu celular, igua a esse aí do desenho. se acharem me devolvam!!!