15.4.08

o homem com uma dor

medo e ódio.

4 comentários:

Wireless disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

SiMonE MenDeS disse...

toda vez que eu venho aqui tem mil novidades...hehe
um beijoooo

everton disse...

Opaa, blz???Aí, nunca tinha visto seu blog Vitor e gostei muito cara do seu trabalho eu vi até o meu blog nos seus links, valeu!!Cara, vc é daqui de fortaleza??Vamos manter contato ae irei aparecer mais vezes por aqui, descobri seu blog no blog do denilson!!abração!!Muito bom as coisas por aqui!!!

everton disse...

Cara, acho que vc veio uma vez aqui na minha loja se não me engano, eu tenho uma loja de quadrinhos aqui em fortaleza a ''Impacto Comix''!!Po vitor então vamos continuar mantendo contato, estou com uns zines do pessoal daqui, se quiser posso enviar umas coisas pra vc aí em recife!!abração.